beeemvindo outono e sua linda luz (assim mesmo sem hífen, com eme, tudo junto como deve ser tudo o que é bem vindo)



Um comentário:

  1. Parabéns Simonetta,nunca imaginei que encontraria alguem a quem admirar... vc escreve oque eu sinto e não consigo traduzir em palavras,me encontrei em vc,tenho 21 anos moro no interior de sp numa cidade pequena e que não me entende,talvez tenha sido prepotencia minha pensar que só eu pensaria dessa forma no mundo,mais seguindo o conceito de que por mais que eu me esforce para aprender,e mesmo que aprendesse algo em cada segundo da minha breve vida,não aprenderia nada.Se eu algum dia eu tiver maturidade para poder me expressar e mostrar ao mundo como eu o vejo,sem duvida minha missão estará cumprida.... me apaixonei por vc!!!a empatia foi instantanea e verdadeira.Quero me comunicar com vc,por favor entra em contato comigo pelo meu email,é lays-soad@hotmail.com,ou pelo meu facebook Lays Souza penapolis-sp,aguardo anciosa por seu contato,quero aprender muito com vc, o tanto quanto for possivel!Beijos Lays

    ResponderExcluir